quarta-feira, 18 de junho de 2008

Limpando a poeira

Voltando aos pouquinhos. Beeem aos pouquinhos, afinal, tem cinco meses de poeira pra tirar do caminho por aqui, não é? O pior é que as desculpas serão as de sempre: muito trabalho, vida corrida, sono em excesso... Mas voltei a me empolgar por causa de um outro blog, o da revista Bella Noiva, onde eu trabalho. Tivemos que criar essa página a pedido de nossa chefe e, desde então, estamos tentando atualizá-lo regularmente. Acho que, por isso, voltou a vontade de escrever e achar coisas legais pela net. Claro que eu não larguei essa mania de desocupada de ficar xeretando em trocentos sites, mas meio que tinha cansado de ficar anotando tudo em folhinhas mil pra depois tentar falar disso aqui no blog. Quem sabe, agora, a coisa volta... e vai! =)

Para quem ficou curioso sobre o blog da Bella, aí vai o endereço: revistabellanoiva.blogspot.com. Nele, vocês podem conferir dicas de beleza, de moda, enxoval, decoração de festas, livros, filmes e tudo mais que tiver algo a ver com o universo das noivas. Entrem, comentem e espalhem a notícia entre as amigas, ok?

Um comentário:

Unknown disse...

Passei para dar um oizinho pra minha miga! eheh! saudades de ti, mulher! mande notícias. besos!