quarta-feira, 16 de julho de 2008

Une very stylish fille

Eu bem sei que tem coisas que a gente nem devia comentar. Só que eu sou meio tresloucada e não aguento guardar pra mim. Uma delas é um item que está no topo da minha wish list no momento: maravilhosos shutter shades. Se você não sabe do que eu tô falando, é só dar uma olhada na foto aí ao lado. Nela, o cantor Kanye West arrasa na noite com seus óculos para lá de divertidos.

Meu crush começou quando vi um clipe x do Kanye em que ele dança loucamente no escuro com óculos brancos desse tipo. Ok, ele é bem pouco funcional e até um pouco ridículo, mas, gente, olha o glamour que exala do Kanye. E, sim, eu adoro Kanye West, sabe-se lá o motivo, e é por isso que eu já falei o nome dele umas 63197 vezes desde o começo do post.

Bom, como eu tinha gostado imensamente do acessório, fiquei MARAVILHADA quando vi o mesmo pra venda na FredFlare.com. O mais legal é que tem várias cores, tipo amarelo, pink, preto e, claro, os brancos, já imortalizados por Kanye West (falei de novo!). Claro que isso não dá pra usar assim, todo dia, em qualquer lugar. Na realidade, meio que não dá pra usar em lugar nenhum. A coisa toda é só pra fazer pose mesmo e entrar no clima da música do Dimitri from Paris, fazendo bico e perguntando pra todo mundo: "How do I look?"

Nenhum comentário: