terça-feira, 19 de junho de 2007

Livro de crafts "alternativo", yey!

Fui visitar a nova Livraria Cultura no último fim-de-semana. Só posso dizer: HOLY MACKEREL! Ela tá gigante, linda, muito mais completa e reafirmou seu posto de livraria do coração pra mim. Os atendentes continuam solícitos e bem-informados, mesmo que, em algumas áreas, você tenha que "pegar fila" pra conseguir falar com um. Mas enfim, isso não importa, porque enquanto você espera ele te atender, dá pra ficar vendo trechos dos DVDs, folheando aqueles livros lindos e ouvindo trechos dos CDs mais legais do mundo.

Como sempre, tive que dar uma passada na parte de crafts, só para dar uma olhada no que tinha de novo. Achei um livro LINDO e que, pelo que eu pude perceber, é ótimo; ele é o Making Stuff - An Alternative Craft Book.

makingstuff01


Segundo o site da Amazon.com, o livro tem mais de 50 projetos usando materiais tradicionais ou não para customizar suas roupas, fazer suas próprias bijuterias e acessórios, decorar a casa e dar uma reciclada em coisas que você já tem e estão com aquela cara de usadas (ou não combinam com você). Pelo que eu vi, se você se interessa por esse tipo de coisa, vale bem a pena adquirir. Ele já está na minha listinha de livros pra comprar, e em primeiro lugar. Confira aí embaixo imagens de dois projetos deles - luvinhas feitas de um casaco velho e um avental pra lá de irreverente:

makingstuff02

makingstuff03

Um comentário:

KetyMarques disse...

Muito legal seu blogue não conhecia, virei mais vezes te visitar!
Beijinhos.