quarta-feira, 13 de junho de 2007

On a shopping spree (I wish)...

Sou apaixonada por tudo que é vendido na FredFlare.com. E tem como não ser? Ah, se o frete deles para o Brasil não fosse de 40 dólares (isso mesmo, amiguinhos!), eu ia ser uma das maiores clientes. Fiz essa montagem toscona aí embaixo com algumas das coisas que eu mais quero no momento. Algumas delas podem ser minhas, já que uma amiga está indo viajar e eu pretendo comprar pra mandar pro endereço dela lá. Altas tramóias, né? Mas vale a pena, com certeza.

oh, temptation!



Explicação rápida para os itens:

1. Micro-short xadrezinho mega-colorido. Claro que eu precisaria de pernas mais finas para usar essa belezura, mas não dá pra não querer, mesmo assim. Dá uma olhada no detalhe do jacaré! Ooonnnn!

2. Colarzinhos lindos e divertidos. O primeiro é um cupcake de chocolate; o segundo, um coração com arco-íris (gay pride, maybe?) e um strass; o terceiro é um morango com chocolate. Como estou trabalhando na minha linha (ui!) de pingentes de sorvetes, bolinhos e docinhos, esses da FF, além de darem muita fome, são uma ótima fonte de inspiração.

3. Decoração pro fone de ouvido. Totalmente inútil e, ainda assim, completamente adorável.

4. Wristlets pra lá de alegres. Todos os quatro modelos fazer referência a alguma história infantil – a de borda verde tem o João subindo no pé de feijão (João e o Pé de Feijão, duh), a com a borda vermelha traz os personagens de O Mágico de Oz, a de borda vermelha mostra Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau, e o de borda azul... Bom, esse eu não tenho a menor idéia. Mas é lindo também! Quero todos!

5. Totes e pouch. O nome da primeira tote era algo como ‘sneaker love’, sabem? Bem meigo. O legal da outra tote é o tecido, com esses morangões lindos.

6. Óculos big-big-big. O primeiro chama Nicole Richie em homenagem aos mega-óculos que a anoréxica número um da América vive usando. Lindos, lindos! O segundo tem swan (cisne) em algum lugar do nome por causa das hastes que imitam cisnes.

_____
Serviço de utilidade pública:

A mais nova versão da Neet Magazine já está no ar. Clica aí no link e corre pra conferir a revista todinha! Dessa vez, ela ensina a fazer uma linda pulseira com papel. Se eu bem me lembro, eles recomendam você usar aqueles papéis japoneses pra origami, o que é ótimo, já que comprei um monte deles nos últimos tempos. De resto, é a coisa de sempre: looks, matérias e recomendações supimpas! Só conheci a revista na última edição, mas já devorei todas as mais antigas e estou completamente apaixonada!

neetmag new edition

Nenhum comentário: