quinta-feira, 6 de setembro de 2007

"Boletim" Neet

Boletim Neet no ar! A mais nova edição da revista já está disponível no site http://www.neetmagazine.com/. Ela está lá há um tempinho, mas eu ando tãããão existencialmente cansada que a mera idéia de escrever sobre qualquer coisa me deixa exausta. De verdade! Além disso, meu computador no trabalho não tem editor de imagens nenhum além do Paint, o que dificulta toda a tarefa de fazer posts ilustrados. Sim, eu poderia usar o Paint, claro. Isso se o meu mouse não fosse hiperativo. Ele (o mouse) tem vida própria e não pára quieto um minuto impossibilitando drasticamente a tarefa toda e me deixando mais desanimada ainda. Por isso a demora em postar; por isso a demora em fazer tudo. Não por causa do mouse, obviamente – por causa do desânimo e cansaço que imperam em minha vida maintenant.

neet_cover


Highlights, na minha opinião:

Vestidinho vintage super-fofo. Quero, quero, quero! Na verdade, quero mais ainda uns brechós legais e baratos por aqui. Porque, assim, vamos combinar que ‘brechó’ e ‘caro’ são palavras que não tem nada a ver. Enfim, summerdress da ultraretro.etsy.com.

neet_dress


Perfil de usuários do StyleMob.com, uma comunidade para conferir o estilo de seus participantes e descolar umas diquinhas de moda ishpértas. Detalhe: ao que parece, por lá também andaram falando bastante das pencil skirts.

neet_stylemob


Pulseiras lindas e trash. Incrível como o pessoal adora uma coisa meio sofisticação podre. Hum, acho que deve haver um nome melhor pra isso, mas enfim. Tá em um editorial bem legal sobre o http://www.kanankids.com/, um site que funciona como um registro visual das experiências pessoais de uma turma com música, arte e tra la las.

neet_bracelets


Gente bonita e estilosa. Em Londres, claro. (Tá, não é claro, mas eu sou e sempre serei parcial quando estivermos falando de Londres, ok?)

neet_people


Catchy ads. Não dá vontade de comprar muitas coisas nessa loja?

neet_ad

Nenhum comentário: