quarta-feira, 29 de agosto de 2007

nhenhenhém

Mais cupcakes, sorvetinhos e docinhos de cerâmica plástica continuam saindo do forno da "fabriquinha". Por isso, eu estou cada vez mais empolgada e vou adquirindo experiência e jeito pouco a pouco. Torço muito pra que as coisas se ajeitem e eu comece a vender os colarzinhos, pulseiras e outras "quinquilharias" loguinho, porque isso tudo é algo que já está sendo planejado há um tempinho (pra vocês terem uma idéia, minha lojinha no Etsy tá feita desde o começo do ano). O que atrapalha mesmo é o meu emprego oficial, meu nine to five de todos os dias. Não é que eu não curta o que faço, nada disso! Mas não ter liberdade de horário pra fazer o que eu quero e gosto é ruim demais. Especialmente porque o tal nine to five é, na realidade, eight to six, com direito ('dever' seria mais adequado) a bater o ponto e descontos no pagamento se houver atraso. Resumindo: o tempo pra viver ficou bem curto. Além disso, eu sou bem atrapalhada, o que torna essa coisa toda de conciliar emprego com hobby-que-pretende-ser-lucrativo bem difícil.

De qualquer modo, eu não tenho pressa. Vou fazendo tudo bem aos pouquinhos, enfrentando cada imprevisto e dificuldade na hora em que eles aparecem. Aproveito o ritmo lento pra ir incrementando minha galeria de habilidades e melhorando no crochê, tricô e outros crafts. Mesmo assim, de vez em quando dá uma mega-ansiedade de saber qual vai ser o resultado final e, principalmente, se as pessoas vão gostar. Mas como, nesse caso, pensar muito é igual a fazer pouco, o melhor é deixar essas questões de lado e colocar as mãos na massa, literalmente!

_____

Note to self:
- comprar cerâmica plástica Toke e Crie marrom
- comprar correntes grandes douradas e prateadas
- comprar base para anel
- comprar argolinhas maiores

Nenhum comentário: