quinta-feira, 23 de agosto de 2007

A tragédia com a cerâmica plástica

cupcakes01


Lindos cupcakes, sorvetes e docinhos - estavam assim antes de ir pro forno. O resultado final, no entanto, foi tão desastroso que eu não tive ânimo nem pra fotografar. O que aconteceu? Eles torraram totalmente! Por quê? O maldito forno do meu pai não tem termostato e, por isso, eu não consegui regular bem a temperatura. Só que eu não me toquei disso até ser tarde demais. Deixei os quinze minutos e, quando levantei o papel laminado que cobria a assadeira, quase morri do coração.

O pior de tudo foi que isso aconteceu num dia às 21h30 e eu precisava de alguns dos pingentes para uma troca que seria enviada no dia seguinte cedo. Tive que sair correndo pra casa pra refazer, como podia, os cupcakes malditos. Dessa vez, assei em casa e tudo deu certo. Olha o resultado aí embaixo:


nucup02


Nem tudo foi perdido, yey! E, nesse fim de semana, mais modelagens de guloseimas e caveirinhas.

PS: as tragédias andam abundantes nos meus crafts dos últimos tempos. Isola, hein.

Nenhum comentário: