terça-feira, 7 de agosto de 2007

the red shoes duo


the red shoes duo
Originally uploaded by wicked.wicked


Tá, nada a ver com crafts, mas é que eu tô testando o Blog This do flickr. Os pés são os do meu namorado e os meus, após uma comemoraçãozinha de aniversário na Choperia Liberdade, no último sábado. E, deixa eu falar, o lugar é ótimo! Tem sushi, churrasco, karaokê e sinuca - uma mistureba doida que dá certo e diverte de montão.
Voltando aos pés, a gente encarnou uma coisa meio Pet Duo e virou o Red Shoes Duo - uma versão mais bonita, mais cool e bem mais legal pra ouvir. Eu devo continuar com a minha função no Sexploited: cantar e fazer pose. O mundo ficará a nossos pés, por certo.

3 comentários:

Branco na Memória disse...

Perca as esperanças na roda da fortuna, como eu disse, mas nunca nos amigos! Olha eu aki....entrei só para ficar com vontade de ir nesse lugar aí! Ou seja, eu quero ir!
Nas férias irei passar uns dias em Sp....ah, vou e teremos dois compromissos que faço questão. Essa mistureba e meu eterno DJ CLUB, que mesmo caindo aos pedaços a essas alturas e anos de distância, mas será para sempre o meu xodó. Ou lá ou outra balada indie maravilhosa com musica ao vivo. Também serviria, considerando o vosso namorado e meu noivo!
hahahahaah

Anônimo disse...

Só para constar....Branco na Memória sou eu! heheheheheheh

Unknown disse...

Many color shoes are available only in Nike shoeswith quality.....Wonderful pics.....