quarta-feira, 3 de outubro de 2007

(Pintando e) Bordando

Depois de ter visto uns bordados lindos no Flickr, fiquei com vontade de me jogar em mais esse craft. Aprendi a bordar com a minha mãe quando pequena, mas nunca tive muita paciência para a coisa. Meia hora de ponto cruz já era o suficiente para eu ficar de saco cheio e com vontade de arremessar tudo longe. Não muita coisa mudou, acho – ainda sou impaciente e tenho uma leve impressão que não vou agüentar ficar mais de uma hora bordando qualquer coisa. De qualquer jeito, depois de ver uma idéia pra lá de bacana no Making Stuff (unicórnio em jaqueta, feito pela criadora do Sublime Stitching), fiquei com vontade de bordar umas camisetinhas com temas vintage e cores fortes.

Para inspirar, dêem uma olhada nas imagens abaixo, todas tiradas do Flickr. Você pode ver, inclusive, uma imagem da mesma jaqueta que eu mencionei ali em cima. Fala sério, é cada coisa linda...

inspiration


Imagens de:
1. michelle & unicorn

Um comentário: