segunda-feira, 16 de julho de 2007

Antes tarde do que nunca...

Finalmente, tenho fotos do cachecol que fiz para o namorado. Ele mesmo tirou, portanto eu devo agradecer: obrigado, namorado! Foi um dos presentes de Dia dos Namorados dele, um dos decididos de última hora. Apesar da vontade de fazer algo diferentes, não estava conseguindo pensar em nada que fosse fácil e legal, ao mesmo tempo. Daí eu vi essa idéia de cachecol no Superziper e, de repente, bolei toda uma idéia de kits pra ele. Kit inverno, com cachecol e gorro de lã; kit show (ele é guitarrista), com alguns produtos para ele "se montar" antes de subir ao palco; e kit cultura, com dois livros. Felizmente, ele gostou de tudo! Só falta fazer frio o suficiente para ele usar o kit inverno (e falta eu fazer o gorro; como a idéia foi de última hora, não deu tempo de tricotar tudo!).

Abaixo, foto do cachecol:

cachecol de crochê


Mais fonte de inspiração para crafts variados: é a Marie Claire Idées! Pelo que eu pude perceber, a revista é ótima, sim! Tem diquinhas de decoração e alguns projetos de crafts variados. Vale até para quem não sabe francês, só para inspirar na hora de colocar as mãos na massa e mudar a cara do seu quarto/escritório/casa. Ponto negativo: como é francesa, a revista costuma ter um preço meio salgado, cerca de R$ 50 por edição. Ugh! Ponto positivo: são apenas quatro edições por ano! Hum, pensando bem, isso também pode ser um ponto negativo; você gasta menos, mas tem que esperar muito mais tempo pra folhear a edição seguinte.

Marie Claire IdéesMarie Claire Idées

Nenhum comentário: