segunda-feira, 30 de julho de 2007

DIY Link - Cut Out + Keep

http://www.cutoutandkeep.net - logo


Há muito tempo, o Blogarhythm vem me mandando emails com as atualizações nos sites em que eu me cadastrei. Como a preguiça é grande e a quantidade de emails que eu recebo (80% inutilidades e spam, claro), maior ainda, nunca havia nem aberto esses emails. Hoje, sabe lá por que motivo, resolvi ver o que tinha sido atualizado e, surpresa, surpresa, redescobri um site pra lá de legal - o Cut Out + Keep. As usual, o site é de crafts e tem tutoriais interessantes e fáceis de fazer.
Quer ver uns exemplos bacaninhas? Esse aí em baixo é o imã de geladeira de picolé, com direito a derretimento e tudo. Usando os mesmos princípios, rola fazer pirulitos, sorvetes, balas, cupcakes e outras comidinhas - tudo dentro do tema 'cozinha'.


http://www.cutoutandkeep.net - project


Aí também temos a pulseira de plástico com buttons. Para ser mais criativa ainda, dá pra trocar os buttons por botões forrados, pingentes de plástico colorido, contas chatas de cerâmica plástica ou qualquer outra coisa que você achar legal.


http://www.cutoutandkeep.net - project


Finalmente, o site traz também um tutorial ensinando a fazer um estojinho bem fofo pra você guardar as suas agulhas de tricô e crochê. Eu não sou muito criativa com costura, visto que não sei costurar direito, mas tenho certeza que quem entende do riscado vai conseguir usar as instruções pra fazer um monte de outros porta-quinquilharias.


http://www.cutoutandkeep.net - project

2 comentários:

Amor Impresso disse...

Nana,

Muito lindo seu blog...
Sei como é não ter tempo para aqueles projetos ma-ra-vi-lho-sos, mas que levam uma vida inteira pra tricotar... rsrs

Bjinhos e muito bom esse site! Peguei muitas idéias boas... tem até um Yoda de crochê... rsrs

Bjinhos.
www.panomanga.blogspot.com

Amor Impresso disse...

Ah!

E seu blog está devidamente linkado! ;)
Bjs.