terça-feira, 15 de maio de 2007

Baby steps na cozinha

Bom, resolvi colocar a "mãezinha" que existe em mim pra fora, neste domingo. Bastante conveniente, não é? Enfim, passei a semana na internet, à cata de uma receita que fosse fácil de fazer (eu sou uma iniciante beeeem iniciante nesses assuntos culinários) e que pudesse agradar a todo mundo lá em casa. Ah, sim... Isso tudo porque eu fiquei de fazer o almoço de Dias das Mães pra minha família. Achei essa receita que parecia conjugar os dois supra-citados critérios, além de ter uma cara muito boa e ser de carne branca (adoro!). Frango com páprica e iogurte, postado pela Dadivosa bem aqui! A preparação foi realmente fácil e não apresentou nenhuma dificuldade pra mim. Ok, eu não sou tãããão iniciante assim, mas acreditem quando eu falo que pra fazer esse franguinho não tem mistério algum. Bem legal, já que estou tentando aprender a cozinhar aos pouquinhos, com passinhos pequenos pra não tropeçar feio. Então, as instruções são super claras, não tem uma tonelada de ingredientes - perfeito! Todo mundo gostou bastante, ao que parece. Olha a foto dele aí embaixo, prontinho para ser servido.

comidinha


_

E, finalmente, após muito tempo de procura, encontrei um pacotinho de deco-tape na Liberdade. Acho que eu não estava procurando direito porque várias pessoas me explicaram onde tinham comprado seus durex decorados e, mesmo assim, eu não achava. Problemas de vista, de inteligência, de alguma coisa. De qualquer jeito, agora eu tenho deco-tapes e sou uma pessoa mais feliz. Ueba!

deco-tape

Um comentário:

Anônimo disse...

Nana, que lindo! Fico muito contente que tenham apreciado e mais ainda que você tenha escolhido essa receita para um momento tão especial! Obrigada ;***