terça-feira, 8 de maio de 2007

Cell phone/iPod cozy on the making

Meu celular estava exalando seus últimos suspiros - a bateria não agüentava muito tempo, ele já desligava sozinho e outros problemas decorrentes da idade avançada do bichinho. Então, resolvi comprar outro logo de uma vez, sem enrolações. Aí apareceu um problema: como fazer para evitar riscos no celular recém-adquirido? Uma capinha, claro! Só que eu não gosto muito das capinhas que eu vejo por aí, portanto o negócio é eu criar a minha própria. Já estava pensando em fazer isso para meu iPod - queria um cozy beeem bonito e que fosse mais prático daqueles que eu conheço -, mas o pobre mp3 player comemorou faz tempo seu aniversário de um ano e nada de ganhar uma roupinha mais ajeitada (ele continua com a capa preta que vem junto). Ok, eu tenho mesmo é que criar vergonha na cara e parar de procrastinar a coisa toda. Disposta a acabar com essa lenga-lenga, decidi começar essa semana a "produção". Já dei uma garimpada pela internet atrás de inspiração e cheguei aos modelos aí embaixo:

inspiração


Os modelos ou fotos não são meus, ok? A partir do canto superior esquerdo, em sentido horário: ChicBoutique, DesignsbyTami, Mirkah, Suezybees, Mamadama Designs, Kate and Company.

Vai ser uma coisa parecida com algum desses, ou com todos, sei lá. Para o iPod, eu tenho umas idéias diferentes, mas não tenho todo o material que preciso e não vou ter tempo de comprar, então vou fazer um básico pra ir agüentando e já vou criar o modelo do que eu quero. Assim que as coisas forem se encaminhando, posto fotos aqui.

(É, esse post foi bem meia-boca, mas é só pra não deixar o blog muito desatualizado.)

Nenhum comentário: