terça-feira, 10 de abril de 2007

Andanças e troquinhas

Apesar de não ter conseguido produzir tanto quanto eu queria, o último fim de semana, especialmente o sábado, foi beeem cheio. Como não tinha francês, aproveitei para ir cedo na rua 25 de Março. Emendei com uma visitinha à Jorge Alex de Santana e, depois de um super almoço, finalizei o dia de andanças na Liberdade, comprando quitutes para a Páscoa. O saldo do dia foi bem positivo - comprei umas lãs lindas, achei os alicates pra fazer bijuterias e encontrei um bento lindo, além de comprar deliciosas balinhas japonesas. Isso tudo sem falar nos sapatos maravilhosos que eu vou ganhar de aniversário. Eles já estão comprados, mas eu decidi esperar até o dia 2 mesmo pra receber. O dia foi, portanto, estupendo. O que me deixou mais feliz foi o fato de eu ter conseguido comprar tudo que precisava de cara, já que não vou ter outro sábado folgado desses por um bom tempo.

Swaps
Ontem foi dia de colocar umas trocas no correio. Tudo bonitinho, fechado e enviado! Agora, é só esperar as meninas receberem e torcer pra que elas gostem! Por falar em trocas, recebi o Coloriffic de abril, direto do Colorado. A Marika foi um doce e caprichou meeesmo. Ela pesquisou bem as coisas que eu gostava e fez um pacote dos sonhos! Sei que ela não vai ler isso aqui, mas deixo meu agradecimento de qualquer jeito: thanx plenty, dear! Mais tarde atualizo aqui com fotos dos mimos que ela me mandou. =)

Atualização:
Foto meia-boca do pacote fabuloso que eu recebi... Não tive tempo ainda de tirar fotos melhores, sorry.

Nenhum comentário: