segunda-feira, 16 de abril de 2007

Contagem regressiva

Preguicinha master. A prova de alemão é hoje e a de literatura fantástica, amanhã. E aí eu fico "livre" pra tricotar e fazer minhas outras artes um pouco mais em paz. Estou contando as horas porque não agüento mais ficar sem fazer nada - estou me sentindo muito inútil. Tenho que dar uma apressada na finalização da primeira fornada de acessórios da imazombie shop, que já deviam estar prontos. As tentativas de amigurumi também ficaram um pouco de lado, assim como as experimentações em cerâmica plástica. Tenho que me organizar melhor pra dar tempo de fazer tudo.

E embora esse não seja um projeto pra já, ainda estou atrás de uma receita de casaco longo, mas nada de achar. Os primeiros projetos de tricô já definidos pra esse inverno são, como não poderia deixar de ser, os tradicionais cachecóis. O primeiro deve ficar pronto até o fim da semana, se eu conseguir uma bolsa simpática para trazer a lã para o trabalho e parar de cochilar dentro dos ônibus. Pensamento positivo!

Nenhum comentário: