sexta-feira, 13 de abril de 2007

Túnel do tempo com os Muppets


Nada que tenha a ver com crafts, mas eu vi o clipe do Weezer com os Muppets ontem e deu mega-saudade de passar manhãs vendo os desenhos e o show. Adorava eles todos e sempre morri de dar risada com o Caco animado ou assustado ou whatever agitando os bracinhos freneticamente. É MUITO engraçado, sério.

muppetbabies


Eles são muito fofos mesmo, não? Olha o Fozzie, coisa tchutchuca!
E as previsões para o fim de semana não são nada boas. Tenho prova de alemão na segunda, portanto vou passar sábado e domingo me matando de estudar. Espero que sobre algum tempo para mexer com os últimos tabletes de cerâmica plástica que eu comprei/ganhei, mas acho que não será possível. O tricô, no entanto, acho que dá pra começar ainda no domingo. O problema é que eu precisava de lã preta porque quero fazer um cachecol listrado, mas não tenho nada e não vou ter muito tempo pra comprar a mesma marca da verde-água. E essa verde é uma lã tão bonita e macia que eu não tenho coragem de misturar com qualquer outra que não seja uma "irmã". Talvez eu tricote um cachecol mais fino e curto (um cachecol de mentirinha, mais pra enfeitinho) só com a verde, naquele ponto bonito ali embaixo e deixe para começar o listrado (que vai ser beeeem comprido) na semana que vem. Ain, que dúvida...

Nenhum comentário: