sexta-feira, 27 de abril de 2007

C'est la (crafty) vie...

Neetmagazine.Com


Tenho uma péssima mania: anotar tudo que me interessa (recados, telefones, links) em minúsculos pedaços de papel e jogá-los dentro da minha bolsa. É aí que o caldo entorna: quem me conhece sabe que eu gosto de bolsão, daqueles beeeem grandes pra caber a minha casa dentro mesmo. Aí, além de não passar essas anotações para um lugar decente, eu acabo perdendo tudo lá dentro da bolsa. Fundo falso com ligação direta para o reino de Beleléu, sabe? Bom, tempos depois, lembro de um tutorial ótimo ou de um blog incrível, vou procurar o endereço e... cadê? Enfim, isso é só uma introdução enrolatória pra falar que eu achei um tutorial lindo de customização de sapatos que, agora que tenho esse blog, nunca mais vou perder, com a graça do bom Deus.

Estava eu xeretando por aí quando, de algum modo, caí no Cut+Paste Blog, que eu nem sabia que existia (só conhecia a lojinha) e, de lá, fui parar no site da Neet Magazine, essa da capa ali em cima. A única coisa que dá pra falar sobre ela é: purrrfect! A Neet é, basicamente, uma revista digital de moda e estilo, isto é, os editoriais de moda, vitrines de produtos, entrevistas com "gente que faz" (ui!) e tudo o mais estão lá no site da revista, sem tirar nem pôr, já que ela só existe na Net (o que é um pouco triste; ia ser uma alegria ter essa delícia nas mãos pra folhear quando quisesse).

Separei um tutorial que ensina a customizar seus sapatos, da última edição. Dá uma olhada aí embaixo e me diz se não é bem inacreditável. Achei até que valia uma foto um pouco maior, mas ela ficou grande demais pra esse template. Enfim, vai a pequena mesmo:

Tutorial em neetmagazine.com


Agora, um close do produto final:

Close dos sapatos (neetmagazine.com)


Acho que vale bem a pena usar algumas dessas idéias, mesmo que de um jeito mais discreto, caso você seja low-profile, para dar um upgrade naquele seu sapatinho que já viu dias melhores. Uma bela engraxada, tranqueiras de plástico e um cordão colorido podem fazer maravilhas por eles.

Um comentário:

keul lima disse...

Também gosto muito de fazer anotações , tenho que adimitir que não consigo usar bloquinhos,acabo rasgando todas as folhas.Quanto as dicas de customização amei já estava perdendo a esperança de encontrar algo bonito e prático pra fazer nos meus calçados,valeu mesmo,bjs!