quinta-feira, 19 de abril de 2007

Manual para iniciantes e emergências

Adoro tricô, mas quando fico um tempo sem mexer com lãs e agulhas, "desaprendo" tudo que já sabia. Voltei a tricotar essa semana e já paguei micos. Confundi meia com tricô e não sabia mais qual era qual. Tragédia total. Tive que pedir ajuda pra minha mãe, que me ajudou nisso e, de quebra, ainda fez um ponto que não estava saindo junto comigo. Mãe prendada é outra história, né.

Bom, mas antes de falar com ela, eu dei uma fuçada na internet pra ver se achava algum manual online pra tirar dúvidas e achei umas coisas bem legais. Uma delas é esse manual aí embaixo. As explicações são bem claras e as imagens também, pelo menos pra mim. Acho que dá pra entender direitinho todos os passos. Claro que nada substitui uma pessoa te ensinando, mas se você não conhece ninguém que tricota, dá pra ir se virando com esse guia. Confira!

Manual de Tricô

(Clique aqui para ir para a página da Coats Corrente. Lá você encontra os links para as 4 partes do manual. Tudo em pdf, ok?)

Nenhum comentário: